sábado, 6 de setembro de 2014

Reabilitação de 10 Lesões Osteomioarticulares e 1 Sistêmica

Reabilitação de 10 lesões osteomioarticulares e 1sistêmica (1no joelho, 1 ATM, gastrite, olho, ombro, cotovelo, punho, polegar, 3 lesões cervicais) em 20 atendimentos!

Isto é mais q gratificante! 
Reabilitar um pcte "devolvendo-lhe" sua função laboral, sua AVD (atividade da vida diária) atingir seu "brio", sua auto estima. Não te preço!!!

Esta pcte estava praticamente há 4 meses de licença em decorrência de 11 lesões (DORT's) provocadas pela Atividade Laboral (LER), apesar de ainda não terem sido reconhecidas pelos médicos peritos do INSS, o q não surpreende!!! Pois cabe aos Médicos o Diagnóstico da Existência da Doença e aos Fisioterapeutas o Diagnóstico Cinético Funcional, Biomecânico Laboral e Ergonômico do Ambiente Laboral em relação a Doença existente. Qdo q o INSS vai entender esta diferença e colocar no quadro de Peritos, o Profissional Correto para a Avaliar a Doença Existente com o a Biomecânica e Ambiente Laboral do Trabalhador?!?!?

Após 20 Atendimentos, no seu primeiro dia de retorno ao trabalho, ela me envia este watts. Retornou, por meio q insistência minha, ela pediu para fazer uma nova perícia para conseguir liberação do perito do INSS para retornar ao trabalho, pq corria risco de perder a função no emprego e iria acabar se aposentando, e já estava apta ao retorno laboral. Como poderia?!?! Um indivíduo se aposentar com 33 anos de idade, no vigor de seu período de produtividade, estando completa capaz de exercer função laboral, apesar da incapacidade ser temporária!?!?

Junto com a Reabilitação Fisioterapêutica, através do Método de Reabilitação Fisioterapêutica RPGSouchard, tomou "altas" doses de medicamento para dor, q NÃO estavam fazendo efeito maior q o nosso trabalho.

Responsável pela Reabilitação Fisioterapêutica: Fisioterapeuta, Especialista em Fisioterapia Esportiva, Certificada em 7 cursos de RPGSouchard, Aprimorada em Perícia pelo Método Veronesi e "Instrutora" de Pilates pela Polestar

Nenhum comentário:

Postar um comentário